Saiba Tudo Sobre Cartão de Credito

 
 

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Cartão Caixa VISA Nacional

Um cartão de crédito feito sob medida para você. 

Compre produtos e serviços em milhares de estabelecimentos comerciais credenciados pagando à vista, em parcelas sem juros ou em até 24 vezes com juros. Com o Cartão CAIXA VISA Nacional, você tem mais praticidade e conveniência. E ainda conta com a força de duas marcas de grande credibilidade: CAIXA e Visa…

Solicitar Cartão Caixa VISA Nacional

Com o Cartão CAIXA VISA Nacional, você pode comprar produtos e serviços em milhares de estabelecimentos comerciais credenciados pagando à vista, em parcelas sem juros ou em até 24 vezes com juros. É indicado para quem busca praticidade e conveniência em um cartão de crédito.
Fatura e data de vencimento: A fatura é apresentada na forma de ficha de compensação e é enviada ao seu endereço de correspondência mensalmente antes da data de vencimento. Caso não a receba até dois dias antes do vencimento, entre em contato com a Central de Atendimento.
Formas de pagamento: Pague a fatura em qualquer banco, nas agências da CAIXA, nas lotéricas ou no auto-atendimento. Caso possua conta na CAIXA, acesse o Internet Banking. Se preferir utilizar o débito automático em conta, solicite-o ao gerente de sua conta. Veja mais detalhes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogarama - The Blog Directory
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates