Saiba Tudo Sobre Cartão de Credito

 
 

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

ITAÚ UNIBANCO CONFIRMA A HIPER, NOVA BANDEIRA DE CARTÕES

O Itaú Unibanco confirmou nesta quarta-feira (2/10), a criação de uma nova bandeira de cartões, a Hiper. A marca foi criada, segundo o banco, por meio da experiência que a Saiba Mais: Diferenças dos Cartões de Credito instituição teve com a Hipercard e será emitida em cartões de crédito. "A Hiper já nasce com uma marca mãe, a Hipercard, que fala com todos os públicos e com aceitação nacional", disse o diretor executivo de Marketing do Itaú Unibanco, Fernando Chacon, à imprensa.

Saiba Mais: Tarifas do Carão de Crédito

A base potencial de clientes da Hiper é, conforme o Itaú, de 40 milhões do conglomerado do banco. A nova bandeira será aceita em cerca de um milhão de estabelecimentos credenciados pela Redecard. O cartão com a bandeira Hiper terá anuidade mensal de R$ 10,00 por mês convertido em R$ 12,00 também mensais em crédito no celular. A primeira emissão do novo plástico será feita pelo Itaucard, entretanto o banco vai buscar parcerias com varejistas.
A nova bandeira de cartões do Itaú vai concorrer com a Elo, de Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. No entanto, Milton Maluhy, diretor executivo da área de cartões do Itaú Unibanco, disse que as marcas são diferentes e que a Hipercard vai continuar existindo. "Não haverá tombamento da base já existente", disse ele.
A Hipercard pertencia à rede de supermercados nordestina Bompreço, comprada pela varejista americana Walmart. Na mesma operação, o Unibanco ficou com a carteira de clientes da bandeira, em 2004. Maluhy reforçou ainda a importância da área de cartões dentro do conglomerado, citando o fechamento de capital da Redecard e a aquisição da Credicard.

Veja: Bônos e Vantagens do Cartão Hiper

"A área de cartões tem uma participação muito importante no resultado do banco. Esperamos que este setor continue ocupando espaço, seja em emissão ou adquirente, e que
continue crescendo. O mercado de cartões tem expectativa de crescimento relevante e potencial para alcançar o patamar de mercados mais desenvolvidos", concluiu ele.
Veja: Hiper




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogarama - The Blog Directory
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates